Skip to main content
Hidorigamo - Fábio Caramuru

Hidorigamo – Fábio Caramuru | Apoio Fritz Dobbert

O pianista, compositor e produtor Fábio Caramuru acaba de lançar o videoclipe Hidorigamo, em parceria com a ceramista nipo-brasileira Hideko Honma, reconhecida pela beleza de suas peças.

O tema musical faz parte do projeto “EcoMúsica | Aves”, lançado no Brasil e no Japão, pelo selo Flau. Saiba mais!

Hidorigamo - Fábio Caramuru

Fábio Caramuru, nascido em 1956 na cidade de São Paulo, foi aluno da mestra Magda Tagliaferro, foi contemplado com diversas premiações, como o prêmio Associação Paulista de Críticos de Arte, em 1991, e já organizou diversos projetos como curador e produtor cultural.

É mestre pela ECA-USP e apresenta-se regularmente, além do Brasil, nos Estados Unidos, Ásia e Europa, tanto em recitais solo como em orquestras.

Nos últimos anos, mais precisamente desde 2013, uma de suas dedicações tem sido o projeto EcoMúsica, no qual a música e os inúmeros sons da natureza tem se misturado em belíssimas composições.

Em 2018, lançou o álbum “EcoMúsica | Aves”, um especial que mistura o belo som das aves com o doce timbre pianístico. Confira os videoclipes de “Harpia”, com participação de Ismael Ivo e gravado nas Cataratas do Iguaçu, “Araras” e “Bem-te-vi”.

Veja, agora, o mais novo videoclipe de Fábio Caramuru, com apoio Fritz Dobbert:

A equipe Fritz Dobbert agradece pela parceria cultural. Obrigado Fábio!

Related Post

One thought to “Hidorigamo – Fábio Caramuru | Apoio Fritz Dobbert”

  1. Muito agradável ouvir a ecomúsica apresentada sob o canto dos pássaros e ver a escultora centrada na mesma proporção do pianista, na modelagem de seu vaso de argila. O belo da Arte é sua eternização de momentos, seja para ver ou para ouvir. Bravo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


A Fritz Dobbert se preocupa com você e sua privacidade

O nosso site usa cookies e outras tecnologias para personalizar a sua experiência e compreender como você e os outros visitantes usam o nosso site.
Ao navegar pelo site, coletaremos tais informações para utilizá-las com estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

Aceito