Skip to main content
showroom de pianos

O maior showroom de pianos do Brasil

showroom de pianos

O piano acústico é um instrumento composto por milhares de componentes, cuja aparência é o primeiro elemento a se destacar em um ambiente. Seja em residências, teatros, escolas, bares ou restaurantes, a imponência do móvel e a mística a seu redor dominam o espaço e cativam a atenção de todos.

E, no momento de adquirir um instrumento, esse é um dos fatores que mais chamam a atenção dos interessados pois, obviamente, o estilo do móvel, o tamanho e as características externas do instrumento podem ser decisivos para a decisão de compra.

Para quem inicia o estudo de piano, talvez esses, inclusive, sejam os argumentos mais importantes e preponderantes, por falta de conhecimento técnico suficiente para avaliar a mecânica, a resposta do teclado e dos pedais, a sonoridade e muitas outras características que fazem do piano um instrumento tão rico, completo e surpreendente. Como se sabe, cada piano tem sua personalidade, seu toque único e seu timbre inigualável.

 

Critérios para a escolha do piano

Quando se trata de pianos digitais, a quantidade e a qualidade dos recursos se somam à aparência, ao toque e à sonoridade no momento da escolha, acrescidas da questão da necessidade de portabilidade.

E, em meio a muitas opções disponíveis no mercado, é bem comum que o valor a ser investido pese no momento da aquisição e nem sempre o comprador tem absoluta certeza de que está fazendo o melhor negócio e adquirindo um bem que vai lhe trazer satisfação por décadas, principalmente se não pode verificar a origem do instrumento.

 

Maior showroom de pianos do Brasil é na Fritz Dobbert

Pensando na possibilidade de atender a um público que deseja experimentar um instrumento antes de adquiri-lo e oferecer uma ampla gama de opções para escolha, a Fritz Dobbert instalou em sua fábrica, em São Paulo, o maior showroom de pianos do Brasil.

No espaço, dezenas de instrumentos estão expostos, desde os mais prestigiados pianos de cauda Shigeru Kawai, passando pelos modelos de cauda e verticais das marcas Kawai, Rutmuller e Fritz Dobbert, em uma ampla gama de tamanhos, acabamentos, possibilidades e valores.

A iniciativa proporciona ao comprador a possibilidade de não apenas ver o instrumento que deseja, mas tocar nele, senti-lo e verificar a qualidade de sua construção e de seu timbre, além de oferecer opções para comparação e escolha.

No showroom também estão expostos os pianos digitais da Kawai e os modelos híbridos, assim como os sistemas Pianodisc e instrumentos com acabamentos personalizados que dão uma ideia da possibilidade de customização que a fábrica possui.

 

Como visitar nosso showroom de pianos

Para visitar o showroom Fritz Dobbert e adquirir um piano escolhido a dedo – literalmente -, entre em contato com o time de analistas da empresa pelo telefone (11) 3973.7900, pelo Whatsapp (11) 98552.2473 ou clique aqui e deixe sua mensagem.

A Fritz Dobbert terá imenso prazer em recebê-lo e apresentar os instrumentos que fabrica e comercializa, atendendo você em suas expectativas e necessidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


A Fritz Dobbert se preocupa com você e sua privacidade

O nosso site usa cookies e outras tecnologias para personalizar a sua experiência e compreender como você e os outros visitantes usam o nosso site.
Ao navegar pelo site, coletaremos tais informações para utilizá-las com estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

Aceito